Diretores

Daniel Geyerhahn

Chief Executive Officer - CEO
Currículo
Daniel Geyerhahn possui 15 anos de atuação no mercado financeiro, passando a se dedicar, a partir de 2011, à investimentos em mineração. Trabalhou como especialista em investimentos autorizado na CVM, focado em mercado de capitais. Realizou operação de M&A de ativo de manganês no Norte do Brasil. Se dedicou ao Projeto Apuí, da Goldmen Resources, nos anos de 2013 a 2016, tendo realizado a venda de parte dos ativos com ganho de 5 vezes o capital investido. Desde 2016, se dedica aos projetos da Companhia na Região do Tapajós.
 
 

Geysa Machado

VP Technical Services
Currículo
Engenheira Geóloga, graduada pela Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto e Doutora em Petrologia e Mineralogia pela Universidade de São Paulo. Possui mais de 15 anos de experiência em Pesquisa e Exploração Mineral e Caracterização de Minérios. Foi gerente de geologia em empresa que desenvolveu projetos de ouro no Brasil, sendo responsável pela programação das atividades de campo e de controle, interpretação e integração de dados geológicos, geoquímicos e geofísicos, atuando na avaliação de ativos minerais. Foi também gerente de operação de serviços de sondagem, aquisição geofísica, amostragem, levantamentos geológicos e geoquímicos. Trabalhou como responsável pela implementação e gestão de procedimentos, subsidiando a elaboração relatórios NI-43.101.
 
 
 
 

Eugênio Calazans

VP Legal Services
Currículo
Possui 35 anos de experiência na área jurídica, especialmente no direito empresarial, mineral, meio ambiente, comercial, civil trabalhista, atuando na área administrativa e contenciosa. Atua em assessoramento direto a empresas dos mais diversos ramos de atuação, participando de fusões, aquisições alienações de grandes portes, especialmente na área mineral. Atuou em projetos governamentais como Gandarela, Pegmatitos, Ouro e minerais em Paracatu, Gem Center e outros. Atua em negociações coletivas do trabalho, exerce cargo diretivo em associação e a assessora nas mais diversas áreas. Atua frequentemente perante tribunais superiores órgãos governamentais como Agência Nacional de Mineração, IBAMA, INEA, FHEAN, Ministério Público do Meio Ambiente, Polícia Federal do Meio Ambiente e outros.
 
 

Joao Prado

VP Environmental Services
Currículo
Geólogo formado pela UERJ, Mestre em Engenharia Mineral pela UFOP, atua a 24 anos na área de Meio Ambiente, Geologia, Desmonte de Rochas e Mineração. Sócio da empresa Geoprime Engenharia e Meio Ambiente desde 2003, João Prado tem uma vasta experiência no setor mineral.
 
 
 
 

Mauro Barros

Conselheiro
Currículo
Possui mais de 13 anos de atuação em investimentos e desenvolvimento de ativos em mineração, cobrindo as áreas de fusões e aquisições, planejamento e gestão de projetos. Foi Diretor do grupo de investimentos canadense Forbes e Manhattan, tendo passado pelas áreas de gestão de projetos, fusões e aquisições, relações com investidores e novos negócios. Foi diretor da Belo Sun Mineração Ltda. de 2012 a 2017, ocupando a posição de Diretor Geral nos anos de 2014 a 2017, ficando à frente de toda gestão do Projeto Volta Grande, em Altamira, no Pará, período em que as ações da empresa chegaram à valorizar +300% na TSX. Antes de ingressar no grupo Forbes e Manhattan, atuava com fusões e aquisições no escritório Azevedo Sette Advogados, e previamente trabalhou na Vale, com aquisição de projetos green field e Arcelor Mittal, na área de mercado de capitais. Possui MBA pela Rotman School of Management, Universidade de Toronto.
 
 

João Rovere

VP Communities Relations
Currículo
Geólogo, Pós-Graduado no Curso de Especialização em Tecnologia Mineral e Metalurgia, pela Universidade Federal do Pará – UFPA. Possui mais de 12 anos de experiência em Pesquisa e Exploração Mineral e Caracterização de minérios. Foi Geólogo Sênior da empresa CBE- Companhia brasileira de equipamentos, sendo gerente de projeto de pesquisa mineral, coordenador de mineração (curto, médio e longo prazo), atuando no planejamento, pesquisa e mina, controle, acompanhamento e atendimento de processos junto a ANM- Agencia Nacional de Mineração (Alvará de pesquisa, GU, Portaria de Lavra, Grupamento Mineiro e PLG); Gestão Ambiental, formalização, controle, acompanhamento e atendimento de processos e condicionantes junto aos órgãos ambientais nas esferas municipais, estaduais e federal.